terça-feira, novembro 01, 2005

O Ronco......

Aconteceu numa cidadezinha do interior de Minas. Um vendedor precisa dormir e vai para o único hotel da cidade que não tem mais quarto vago.
- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir. Nem que seja uma cama apenas.
O recepcionista responde:
- Olha... tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo:
- O sujeito ronca até não poder mais.. Tanto, que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.
- Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!!!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.
No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante,para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto.
O recepcionista pergunta:
- O senhor conseguiu dormir ???
- Sem problema !!!
- Mas os roncos não atrapalharam ???
- Nada !!! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim ???
- Bom, foi simples: O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto.
Então,me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele dizendo:
"Boa noite, coisinha linda"...
E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado.

Nenhum comentário: