quarta-feira, novembro 02, 2005

Mesma coisa.

Um chinês entra num bar em New York quando vê o Steven Spielberg. 'Olha o Spielberg! Queria conhecê-lo...', pensa ele.
O Spielberg passa por ele e quando o vê, enfia um murro na cara, fazendo o nariz do chinês sangrar.
- Hei...Porque isso? - pergunta o chinês.
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour...
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês...
- Chineses, tailandeses, japoneses é tudo a mesma coisa!!!
O Spielberg está indo embora, quando o chinês se chega perto e enfia um murro na cara dele.
- Então?....Porque isto? - pergunta o Spielberg
- Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic...
- Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
- Iceberg, Carlsberg, Spielberg é tudo a mesma coisa!!!

Nenhum comentário: