domingo, outubro 30, 2005

Fim do Mundo.

Deus, insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo. Reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer, pessoalmente, sobre sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.

- Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24 horas.
E o povo dizia:
- Mas, Senhor...
- Nada de MAS, este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto voltem aos seus respectivos países e digam a seu Povo que todos estejam preparados. Vocês têm 24 horas!

O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo:
- Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus.

Fidel Castro reuniu os cubanos e disse:
- Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu O vi, eu estava bem pertinho d’Ele! Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução que tanto havemos lutado deixará de existir.

É a vez de Lula, que diz:
- Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas boas notícia para dar a vocês companheros.
A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensagero, porque conversei com Ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que conforme o prometido durante a minha campanha, em 24 hora não terá mais desemprego, analfabetismo, tráfigo de droga, delinqüênça, violênça, não terá mais pobrema de transporte, água e luiz, moradia, nada de burocracia. E o mais espetacular de tudo não haverá mais imposto sobre valor de produto e não haverá mais miséria, nem probreza ou fome neste País!!!
É o PT cumprindo tudo o que prometeu !!!"

Nenhum comentário: