domingo, outubro 30, 2005

O verdadeiro FDP.

Fui a uma loja esses dias atrás e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, ali estava um guarda, com sua motocicleta, preenchendo uma
multa. Corri até ele e soltei o famoso: "Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!!!"
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca autoritário. Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu o chamei de guardinha de bosta , e ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo, ou tentando discutir e, quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali em direção à outra quadra, onde fui buscar meu carro no estacionamento...
O importante mesmo é ter um pouco de diversão!!!

Nenhum comentário: