quinta-feira, outubro 27, 2005

As melhores frases.

. Homem é como vassoura: sem o pau, não serve pra nada.

. Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

. Marido é igual à menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa.

. Se dinheiro falasse, o meu diria tchau.

. Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário. é bem provável que seja um grande burro.

. A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto.

. O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.

. Estar junto não é estar ao lado, mas é estar dentro.

. A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o omem, está sempre ao ado da mulher que vier e der.

. Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida.

. Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você . Vá comer, que é fome.

. Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.

. Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama.

. Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo...., mas depois a gente acaba trepando.

. Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da p*** que lhe atirou a primeira.

. Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho.

. Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto.

. Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou.

. Tentei me suicidar! E quase me mato!

Um comentário:

Unknown disse...

Tentei me suicida!E quase me mato!