quinta-feira, outubro 27, 2005

Adesivos para carros.

- "Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura"
- "Este é um Porsche disfarçado" (colado em um Fiat 147)
- "Não me siga, também estou perdido"
- "Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!"
- "Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora."
- "Carro é só um meio de transporte..." (colado em um Corvette)
- "Nois capota mas naum breca!"
- "Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma..." (colado numa Van)
- "Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão"
- "Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo."
- "Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!"
- "99% da beleza feminina sai com água e sabão."
- "Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la."
- "Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!"
- "ENTROMETEU"
- "Só o Ctrl+S salva"
- "Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha"
- "Sorria... sua mulher me ama."
- "Como estou dirigindo? Mal? F*da-se, o carro é meu!"
- "0 à 100 em 15 minutos"
- "Na subida paciência, na descida, dá licença!"
- "Não sou palmeirense mas carrego sua torcida" (colado em um caminhão frigorífico)
- "Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão."
- "Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho."
- "Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à M*rda"

Nenhum comentário: