quarta-feira, maio 07, 2008

Adesivos Para o Carro

Não tenho tudo que amo, mas f*da-se!

Eu atropelo Duendes

Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura

Este é um Porsche disfarçado (em um Fiat 147)

Não me siga, também estou perdida

Aqui é como o World Trade Center: Só entra avião!

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.

Carro é só um meio de transporte. . . (Colado em um Corvette)

Sob Nova Direção: Recém desquitada. . . (Colado em um Palio dirigido por mulher)

Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.

Comecei a beber por causa de uma mulher e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

Não se esqueça, Jesus te ama. . . Mas eu não!

A inveja é uma merda. (Colado em um Audi Tt conversível)

Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha.

Sorria. . . Sua mulher me ama.

Como estou dirigindo? Mal? F*da-se, o carro é meu!

0 A 100 em 15 minutos. (Colado em uma Brasília)

Não sou palmeirense mas carrego sua torcida. (Colado na traseira de um caminhão frigorífico)

Mulher bonita é que nem melancia: Impossível comer sozinho.

Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda.

Corno é assim mesmo. . . Tudo que vê, lê!

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!

Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma...

99% da beleza feminina sai com água e sabão. (o proprietário não deve ser “chegado”).

Só o Ctrl+S salva.

Nenhum comentário: