sábado, abril 26, 2008

ADESIVOS PARA CARRO DE ACORDO COM OS SIGNOS…

ÁRIES

a) “Vai se f…!!!”
b) “Passa por cima, ô babaca!”
c) “Hoje eu não tô bom!”
d) “Runner Musculação e Aeróbica”
e) “Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma”
f) “Perigo. Chefe zangado a bordo”
g) “Eu atropelo duendes”
h) “Me siga!”
i) “Meu outro carro é mais potente”
j) “Não tenho tudo que amo… mas vou conseguir já, já”

TOURO

a) “Motel Faraós”
b) “Restaurante Bom-de-Garfo”
c) “Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo paciência”
d) “MEU outro carro também é MEU”
e) “Não me siga, vou seguir este caminho até o fim”
f) “Consulte sempre um guia gastronômico”

GÊMEOS

a) “Estudo na PUC”
b) “Círculo do Livro”
c) “Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento”
d) “Meu outro carro é um carro de som”
e) “Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?”
f) “Consulte sempre um locutor de rodeios”

CÂNCER

a) “Bebê a bordo”
b) “Mãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer o supermercado a bordo”
c) “Eu amo minha família” ou “Sou um(a) siciliano(a)”
d) “Fotomatic - Revelações em 1 hora”
e) (bandeirinhas no porta-malas que identifiquem a nacionalidade dos antepassados)
f) “Associação dos Pais de… (qualquer coisa)”
g) “Você já beijou seu filho hoje?”
h) “Meu outro carro é uma perua”
i) “Sou uma fiscal do Sarney” (adesivo antigo, amarelado)
j) “Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”
k) “Consulte sempre o seu passado”
l) “Consulte sempre a sua mãe”
m) “Não me siga, preciso pegar os garotos”

LEÃO

a) “Piloto de Jato”
b) “A inveja é uma merda!”
c) “Este carro não é o máximo???”
d) “Monarquia parlamentarista já”
e) “Meu outro carro é um Mercedes Conversível” (se já não estiver num…)
f) “Consulte sempre a mim”
g) “Siga-me. Sei o que é melhor para você”
h) “Tudo que tenho me ama”

VIRGEM

a) “Sociedade Protetora dos Animais”
b) “Associação das Secretárias Executivas”
c) “Lava-jato Guarani”
d) “Não descuide. Consulte sempre um médico”
e) “Sou filatelista”
f) “Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho”
g) “Meu outro carro também é limpo”
h) “Não me siga. Preciso passar no médico”
i) “Consulte sempre um nutricionista”

LIBRA

a) “Estou dirigindo bem?”
b) “Gosto de todos os times de futebol”
c) “Paz e Amor” ou “Fraternidade sim, violência não”
d) “Consulte sempre um promoter”
e) “Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe”
f) “Meu outro carro é mais produzido”
g) “Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite”
h) “Espaço Unibanco de Cinema”

ESCORPIÃO

a) “Topas?…”
b) “Se chegar perto, o problema é seu!”
c) “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”
d) “Este carro é rastreado por satélite”
e) “Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos”
f) “Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem”
g) (emblemas místicos/esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados)
h) “Não me siga, vai ser pior para você, estou avisando!”
i) “Você já beijou sua (seu) amante hoje?”
j) “Meu outro carro é um… Ei! Pra que você quer saber?”
k) “Consulte sempre um detetive particular”
l) “Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto”
m) (carro sem adesivo nenhum por não querer ser invadido em sua privacidade)

SAGITÁRIO

a) “Visite qualquer lugar do mundo”
b) “Viagens Costa”
c) “Estive em Las Vegas”
d) “Esporte não é droga. Pratique”
e) “Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?…”
f) “Destrua as ondas, não as praias”
g) “Se não estiver fazendo nada, siga-me!”
h) “Não me siga. Sou completamente livre”
i) “Consulte sempre um agente de viagens”
j) “Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem”
k) “Meu outro carro é um Jeep 4×4″

CAPRICÓRNIO

a) “Político”
b) “Sindicato Patronal das Empresas de… (qualquer coisa)”
c) “Consulte sempre um agente funerário”
d) “Não me siga, estou ocupado”
e) “Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda”
f) “Meu outro carro é uma frota de táxi”

AQUÁRIO

a) “Route 66″
b) “Woodstock Forever”
c) “Fugi de Berkeley”
d) “Sem lenço, sem documento”
e) “Não me siga, gosto de andar sozinho”
f) “Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana”
g) “Siga-me… mas mantenha distância”
h) “Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses”
i) “Consulte sempre um guru new age”
j) “Estive em Lumiar”
k) “Meu outro carro é bem diferente de tudo”

PEIXES

a) “Deus o abençoe!”
b) “Se eu estiver perdido, por favor ligue para… (telefone de algum parente)”
c) “Por que não lava você???”
d) “Cinemark”
e) “Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha acidental)”
f) “Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?”
g) “Consulte sempre uma bruxinha”
h) “Eu acredito em…” (gnomos/anjos/fadas/papai noel e assemelhados)”
i) “Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo”

Nenhum comentário: