quinta-feira, novembro 10, 2005

No Saara.

Um argentino está andando no deserto, desesperado por um pouco de água.
De repente, ele vê algo ao longe que parece um oásis.
Na esperança de encontrar água, se arrasta até lá, mas só encontra um camelô brasileiro,sentado perto de uma mesa cheia de gravatas.
O argentino implora:
- Por favor, estoy muerto de sede, puede me dar un poco de água?
- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata?
Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O argentino surta de vez e diz, furioso:
- Yo no quiero una gravata, seu idiota!
- Yo quiero água!
- Tá certo, não compre a minha gravata.
Mas, como sou um sujeito gente boa, vou-lhe dizer onde tem água, assim mesmo.
- Depois daquela colina ali, a cerca de dez quilômetros, existe um ótimo restaurante.
Vá até lá e você poderá tomar quanta água quiser.
O argentino sai em direção à colina e desaparece.
Cinco horas depois ele volta, arrastando-se, até a mesa do brasileiro, que pergunta:
- Eu disse dez quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o argentino, num sopro de voz:
- Yo encontré. Pero no és permitido entrar sin gravata!

Nenhum comentário: