sábado, novembro 19, 2005

Na praia...

Numa praia, um velhinho chega para uma loiraca de tanguinha e pede descaradamente:
- Posso pegar nos seus seios?
- Sai pra lá, velho pervertido! - Responde a moca.
- Quero pegar nos seus seios. Eu pago 50 reais!
- 50 reais?! - Indignada, a moca completa - Você acha que eu sou o que?
- Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou 100 reais!
- Sai pra la, velho! - Desconversa a moca.
- E se eu der 500 reais? - Propõe o velhinho.
A moca da um tempo, e responde:
- Não. Eu disse não!
- Eu lhe dou 1000 reais!
A moca pensa consigo: "Ele e' velho, parece inofensivo... vou aceitar esses 1000 reais!", e responde:
- Tudo bem... Mas só por 30 segundos.
O velhinho se aproxima, pega os fartos seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:
- Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus...
A moca, intrigada, pergunta:
- Por que e' que você não para de dizer "Oh, meu Deus"?
E o velhinho, sempre amassando os seios, responde:
- Oh, meu Deus... Onde e' que eu vou arrumar 1000 reais?

Nenhum comentário: