quarta-feira, outubro 19, 2005

Ou o que?

O sujeito vai ao médico para pedir conselho:
- Doutor, minha mulher não quer mais fazer amor comigo há mais de sete meses!
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, vou ver o que é.
A mulher vai no médico e este lhe pergunta por que ela não quer mais fazer amor com o marido. Ela explica:
- Há sete meses eu pego um táxi para ir ao trabalho. Eu estou sempre dura, então o motorista me pergunta: "E aí, vai pagar a corrida ou o que?". E como nunca tenho grana eu opto pelo "o que", o senhor entendeu...
Por causa disso eu sempre chego atrasada no trabalho, então meu chefe me diz: "você quer que eu desconte do seu salário ou o que?". Pois é, eu opto também pelo "o que". Quando eu volto do trabalho, pego outra vez o táxi e o motorista me pergunta: "Vai pagar desta vez ou o que?". E mais um "o que". Então quando eu chego em casa que eu não tenho a mínima disposição para fazer sexo com meu marido...

O médico:
- Entendo. Bom, e agora, a gente conta para seu marido ou o que?

Nenhum comentário: